Depoimentos

PAULA,
ADOREI. Muito sensível o design e tb o conteúdo. Boa sorte. Que o
mundo saiba que vc existe, da forma como existe.
bjs
Ana Paula Guljor

 

Legal, Paula!
Seu blog ficou ótimo e a discussão proposta por você sobre a solução paradigmática para a reforma psiquiátrica está muito interessante.
Bjos
Maria Inês Nogueira

4 respostas para Depoimentos

  1. Mônica Marins disse:

    Como vai, Minha Mestre?
    Ao ler seus comentários é, como voltasse ao tempo e, percebesse o timbre de sua voz ao me auxiliar em minha caminhada…sua voz expressiva e pontual sempre!! Fiquei com saudades e, mantenho a saudade de nossas conversas, foram muito importante pra mim!
    Deixando de nostalgia… continue com esse sucesso, que faz parte de sua trajetória!! Bjs, com carinho, Mônica Marins.

    • Paula Muniz disse:

      Querida Mônica!
      Tão bom vê-la aqui! Mesmo distante geograficamente percebo o quanto ainda somos próximas pelas suas palavras. Sempre lembro com gratidão pelo voto de confiança, em me deixar guia-la, algumas vezes, na sua jornada acadêmica. Saiba que seu empenho e vontade sempre me motivaram a descobrir a essência de uma grande profissional que habitava dentro de vc. Fico feliz em saber que vc apostou nisso e espero que continue a prosperar. Gostaria de agradecer a vc todo cuidado e determinação no processo de desenvolvimento da OFICINA DO SENTIMENTO. Muito daquele trabalho foi atravessado pelo seu olhar. Seu olhar entusiasmado de estudante, na época, trazia um frescor ao nosso árduo cotidiano. E como pelejamos com aquela instituição!!!! Eu, vc, Dra Cristina e Dr, André. A oficina foi a realização de um sonho de todos nós. E como sujeitos somos feitos de sonhos! Construímos juntos um lugar de leveza, descontração e criação de possibilidades de expressão. Um lugar de inclusão, acima de tudo!!!!
      Se um dia te guiei vc tb me levou. Então nessa caminhada posso dizer que andamos de mãos dadas. Aprendi muito com vc tb!!!
      Saudações em seu coração!!!
      Paula Muniz

  2. Laura Carvalho disse:

    Paula, Adorei seu blog de um visual agradável, elegante e de conteúdo realmente significativo.
    Ler sobre as questoes pessoais, discutir sobre as questoes particulares da vida de cada um, fazer terapia é um excelente caminho de aprimoramente pessoal e de melhorar a forma de encarar e resolver as questoes cotidianas e até as mais complexas que nos atingem. Bjão no seu coração!

  3. Paula Muniz disse:

    Obrigada Laura pelo seu comentário. Vc melhor do que ninguém conhece de perto o processo de uma análise, e é uma vitoriosa nesse aspecto. É sempre um prazer discutir e refletir sobre questões analíticas contigo. Sempre um valoroso ponto de vista e contribuição, as minhas reflexões. Suas sugestões, a parte, já estão em desenvolvimento. Excelente idéias!!!! Bjs!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s